Pub.
C1Uncategorized

IMP interdita banhos e actividades nas praias a nível nacional por causa do Covid-19

Pub.

O IMP decidiu interditar a frequência das praias balneares em todo Cabo Verde enquanto se mantiver a situação de contingência forçada pela pandemia do Covid-19. O Instituto informa que as praias de mar passaram a estar fechadas a actividades desportivas ou de lazer que impliquem a aglomeração de pessoas.

“Reforçamos o alerta para não ida a banhos e recomendamos a que as pessoas não se desloquem às praias”, diz o IMP em comunicado, aproveitando para aconselhar os pais a manterem os educandos em casa durante as férias escolares. As interdições, realça o Instituto, serão levantadas assim que estiverem reunidas as condições de segurança.

Publicidade

O IMP reforça ainda que os barcos e botes de pesca estão expressamente proibidos de transportar pessoas de uma ilha para outra.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo