B2EconomiaUncategorized

CV TradeInvest atribui certificado de registo de investimento a três unidades hoteleiras

A TradeInvest atribuiu por estes dias o Certificado de Registo de Investimento a três empreendimentos turísticos que têm na gênese a classe empresarial cabo-verdiana. Além do Ouril Mindelo, do Grupo Ouril, essa instituição entregou o certificado a representantes do Hotel Maria do Carmo, em construção na Avenida Marginal do Mindelo pela empresa Spencer Construções, e a um outro pequeno hotel na ilha do Sal pertencente ao emigrante Soares Dunant, residente na Holanda desde 1970. 

“O Estatuto do Investidor possibilita à CV TradeInvest emitir o certificado, mas é importante ser levado em conta que a sua aprovação é um processo complexo, que envolve várias instituições”, faz questão de enfatizar Almada Dias, PCA da Cabo Verde TradeInvest. Este acrescenta que são precisos pareceres de diversas autoridades, dependendo do domínio de intervenção do investidor.

A CV TradeInvest, prossegue, tem por missão facilitar o trabalho aos investidores estabelecendo muitas vezes o canal de contacto com Câmaras Municipais, ministérios ou outras entidades, consoante for o tipo de investimento. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar