Social
Tendência

“Novembro Azul”: Ribeira Bote recebe feira de saúde e espectáculo beneficiente com “Juventude em Marcha”

O polivalente da Ribeira Bote recebe este sábado de manhã a feira de saúde “novembro azul” e à noite será palco de um espectáculo beneficiente, que tem como cabeça-de-cartaz o grupo teatral Juventude em Marcha. Para atrair mais jovens para o evento, está agendada uma sessão de fotografia e autógrafos com os artistas convidados, como o emblemático personagem Nhô Lolita.

Além do teatro, o espectáculo conta com a actuação de grupos musicais do Porto Novo e de S. Vicente e também de dançarinos, nomeadamente da chamada “zona libertada”. Segundo Carlos “Cau” Ribeiro, a organização vai aplicar as medidas de combate à propagação da Covid-19, pelo que quem quiser assistir ao espectáculo terá de apresentar cartão de vacinação contra a doença.

“Estas actividades contam com as parcerias do clube Ribeira Bote, da associação Morna Jazz, Verdefam, Liga Contra o Cancro, associação dos diabéticos, estudantes universitários de Enfermagem e ainda do centro de recuperação de usuários de álcool e drogas. O objectivo é dinamizar o chamado novembro azul e ajudar algumas instituições, como a creche da associação Morna Jazz, o clube de futebol da Ribeira Bote…”, informa Cau Ribeiro, responsável da “Região Tour”, uma das organizadoras do evento. Esta empresa, assegura Cau, vai canalizar parte das receitas para ajudar o referido clube da localidade a conseguir um novo equipamento e auxiliar duas pessoas doentes, uma com cancro da próstata e outra com problemas de visão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo