Social
Tendência

Chuva continua a cair em S. Vicente

A chuva regressou esta manhã à ilha de S. Vicente depois de uma noite em que caiu com uma intensidade moderada. Este jornal contactou o quartel dos bombeiros para saber de eventuais ocorrências, mas foi informado que a equipa de serviço mudou às oito horas e que não era possível nesse instante apurar os acontecimentos. No entanto, o jornalista foi informado que, caso tivesse havido algo digno de registo, o mais certo é que o pessoal que se encontra agora de prontidão seria informado.

Numa ronda pela cidade e algumas zonas da periferia, o Mindelinsite constatou que as vias de circulação rodoviária estavam normais. Num ou noutro ponto mais baixo havia pequenas poças, mas que não impediam a movimentação dos carros e transeuntes. Mesmo os campos da Vila Nova, que são o “barómetro” da precipitação pelo menos na zona urbana de S. Vicente, não estavam a transbordar. A água escorria calmamente de um depósito para outro sem invadir a estrada.

Neste momento a chuva está a cair com uma intensidade moderada, mas persistente. A previsão para hoje aponta para chuva com possibilidade de trovoada e para amanhã é esperado chuva forte. O resto da semana será de céu encoberto ou parcialmente nublado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar