Pub.
Social
Tendência

Garantia lança amanhã na ilha do Fogo a II edição do Prémio Garantia Comunidade

Pub.

A Garantia – Companhia de Seguros de Cabo Verde SA lança amanhã na ilha do Fogo a II edição do Prémio Garantia Comunidade, em cerimónia a decorrer no salão da Casa das Bandeiras pelas 15 horas e que contará com a presença dos Presidentes e vereadores das três câmaras municipais da ilha. O evento será presidido pelo anfitrião, o edil Nuias Silva.  

O Prémio enquadra-se no programa de responsabilidade social e na estratégia de sustentabilidade da seguradora e tem como missão promover o desenvolvimento do sector social, através do apoio a organizações da sociedade civil, ONG’s e outras instituições sem fins lucrativos que atuam nas áreas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente e de prevenção em saúde, com especial foco para a infância.

Publicidade

Nesta II Edição, o prémio foi fixado em quatro milhões de escudos, em resposta ao desafio lançado à Garantia e ao Grupo Fidelidade pelo Primeiro ministro Ulisses Correia e Silva na cerimónia de premiação dos vencedores da I Edição, realizada no passado mês de dezembro, no sentido de aumentar o valor de 2.500.000 escudos da referida edição.

A iniciativa tem uma abrangência nacional e as instituições elegíveis, nos termos do Regulamento do Prémio, disponível no site www.garantia.cv, podem apresentar as suas candidaturas até 30 de julho, mediante o preenchimento do formulário, igualmente disponível no referido site.

Publicidade

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo