B6Desporto

FCF lança concurso para design dos troféus de quatro competições oficiais

A Federação Cabo-verdiana de Futebol decidiu lançar um concurso público para o design dos troféus oficiais do Campeonato Nacional, Taça de Cabo Verde, Taça Solidariedade e Supertaça.

O concurso é aberto a todos os interessados e cada concorrente ou equipa pode apresentar um ou mais trabalhos, em duas vias, cabendo ao vencedor o prémio monetário de cinquenta contos. As propostas devem ser enviadas por correio registado até as 16 horas do dia 30 de Junho deste ano para serem apreciados por um júri nomeado pela FCF.

Os jurados irão analisar as concepções gráficas e as respectivas memórias descritivas de acordo com a originalidade, criatividade, representação, impacto, percepção e facilidade de reprodução e digitalização. A posição do júri deve ser enviada à FCF até 30 de Julho para homologação e comunicação oficial do resultado final no prazo máximo de 10 dias.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. 1º) O Júri não deveria ser nomeado pela FCF. Cada Associação Regional devia poder escolher um elemento do Júri e estes, escolheriam o seu presidente.

    2º) Os trabalhos deveriam ser analisados e apreciados pelos jurados, sem que estes conhecessem a autoria de cada trabalho.
    Só depois do trabalho vencedor ser escolhido, é que os jurados poderiam conhecer a identificação e a ilha do seu autor.
    A repetitiva e negativa experiência nas diversas áreas e iniciativas após a independência, nos diz que é assim que as coisas devem ser feitas.
    Devem ser feitas duma maneira diferente daquilo que se faz no resto do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar