Pub.
C1

Carnaval 2020: 4.400 bilhetes começam a ser vendidos este Domingo para as bancadas

Pub.

A Câmara de São Vicente e a Ligoc disponibilizaram um total de 4.400 bilhetes para quem quiser assistir o Carnaval das bancadas instaladas na Rua de Lisboa e na Rua Machado. Os ingressos serão vendidos amanhã, Domingo, na bilheteira do Centro de Estágio da FCF, ao lado do estádio de futebol Adérito Sena, a partir das 8 horas.

“Serão disponibilizados 4.400 bilhetes, sendo 2200 para o dia 24 e 2200 para o dia 25 de Fevereiro. Deste número, 1500/dia estarão à venda para o público e os restantes 700 bilhetes disponibilizados aos seis grupos e à LIGOC (100 bilhetes cada)”, esclarece a edilidade mindelense num comunicado publicado na sua página no Facebook. A CMSV especifica ainda que os ingressos para a Rua de Lisboa custam 1500 escudos, enquanto os para as bancadas da Rua Machado serão vendidos a 1000 escudos cada.

Publicidade

Cada pessoa poderá adquirir o máximo de dois livres acessos e cada pulseira corresponde a um único lugar. No entanto, os assentos não serão marcados, pelo que a organização do evento recomenda aos compradores o cumprimento dos horários. “A permanência nas bancadas exige que o ocupante tenha sempre a sua pulseira no pulso, sem sinais de fraude. O não cumprimento desta regra terá como consequência a perda do direito de permanência”, advertem a CMSV e a Ligoc, acrescentando que cada zona ou bancada será identificada com a cor da pulseira correspondente.

Apesar do mar de críticas expressas nas redes sociais que o preço das bancadas e o próprio uso dessas estruturas tem suscitado aguarda-se uma corrida aos bilhetes amanhã. E muita gente certamente vai ficar com as maos a abanar.

Publicidade

Este ano, relembre-se, a Ligoc anunciou que nao vai instalar bancadas na Praça Nova, deixando o espaço livre para a circulação dos espectadores.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo