AtualidadeC1

Mais 14 casos positivos da covid-19 no concelho da Praia

Mais 14 pessoas testaram positivo para a covid-19 no concelho da Praia, de acordo com o ministério da Saude e Segurança Social, que clarifica que estes exames foram realizados ontem no laboratório de virologia da Capital.

De um total de 72 amostras analisadas, das quais 70 do concelho da Praia, 14 foram positivos e 56 negativos. Fora analisadas ainda duas amostras uma da ilha do Sal e outra da Região Sanitária de Santiago Norte, ambas deram resultado negativo. O ministério da Saúde revela ainda que foram analisadas ainda amostras para controlo de doentes em seguimento. 

Com esta nova actualização, o número de casos confirmados cumulativos passa a 260. O concelho da Praia responde por 197 positivos, Boa Vista 56, São Vicente três, Tarrafal de Santiago dois e São Domingos dois. 


No entanto, de momento estão activos 198 e o número total de recuperados passa a 58. O MSSS garante que a evolução clínica da maior parte dos casos ativos é favorável. Apenas um está a necessitar de cuidados diferenciados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo