Pub.
Social

Sal: Mulher suspeita de matar recém-nascido em prisão preventiva

Pub.

Já está em prisão preventiva a mulher detida esta quarta-feira, 19, na zona de Hortelã de Baixo na ilha do Sal, fora de flagrante delito, suspeita de homicídio de um recém-nascido.

O crime terá ocorrido no dia 31 de Maio, na cidade turística de Santa Maria, ilha do Sal. Segundo a Polícia Judiciária, a detida está indiciada de um crime de homicídio na forma consumada e agravada.

Publicidade

A mulher, de 25 anos, terá morto por asfixia, dentro de um balde com água, um bebé, logo após o parto, em circunstâncias ainda por esclarecer.  

Presente ao Tribunal da Comarca do Sal, a justiça aplicou- lhe aplicou a medida de coação mais gravosa, ou seja, a prisão preventiva.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo