Pub.
Social
Tendência

Estrangeira detida na posse de cápsulas de cocaína no aeroporto da Praia enviada para cadeia

Pub.

Uma mulher estrangeira surpreendida no aeroporto da Praia com várias cápsulas de cocaína foi enviada para a cadeia, em regime de prisão preventiva. A mesma foi detida pela PJ na sexta-feira após desembarcar de um voo proveniente do Senegal.

Em comunicado, a Judiciária informa que estava na posse de 1.221 gramas de cocaína preparadas em cápsulas, dissimuladas no seu corpo e na bagagem. A droga, segundo a polícia científica, tinha elevado grau de pureza. Além da cocaína, a PJ apreendeu 1.250 euros em dinheiro e um telemóvel.

Publicidade

A detida tem 30 anos, é estrangeira, mas a sua nacionalidade não foi revelada. Foi presente às autoridades judiciárias ontem e mantida em prisão preventiva. As investigações sobre o caso continuam.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo