Pub.
Pub.
Atualidade

Um dos aviões da BestFly já está a voar e companhia anuncia chegada de outra aeronave vinda de Angola

Um dos dois aviões da Bestfly Cabo Verde que se encontrava avariado já está a operar. A informação foi avançada pela companhia aérea que espera a chegada de uma aeronave vinda de Angola para estabilizar as operações aéreas inter-ilhas. O aparelho já deve estar no aeroporto internacional da Praia, visto que era esperado hoje pelas 6 horas.

A operadora, que foi obrigada a cancelar viagens programadas devido a avaria das suas duas aeronaves, pede desculpas pelos transtornos causados e diz agradecer a compreensão dos passageiros. A BestFly reforça que mantem o seu compromisso com a mobilidade interna.

Publicidade

A BestFly, recorde-se, cancelou todos os voos domésticos a partir de anteontem devido a uma avaria no seu segundo avião, ocorrida na pista do aeródromo de São Filipe, na ilha do Fogo. A empresa anunciou em comunicado que todas as ligações previstas para ontem, dia 18, estavam a ser reprogramadas e condicionadas à resolução das avarias.

Na nota, a empresa adiantava que, para minimizar os constrangimentos, contratou os serviços de uma aeronave para fazer as viagens até estabilizar as operações.

Publicidade


Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo