Pub.
Social
Tendência

Tribunal aplica TIR a homem detido numa agência bancária em Fonte Cônego

Pub.

O Tribunal da Comarca de São Vicente colocou sob Termo de Identidade e Residência um homem de 34 anos suspeito da prática de crimes de falsificação de documento e burla qualificada. O mesmo foi detido no dia 24 em flagrante delito numa agência bancária em Fonte Cônego pela Polícia Judiciária.

De acordo com nota da PJ, o homem, que foi capturado pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, é residente em Lombo Tanque e incorre nos crimes de falsificação, uso de documentos falsos e burla qualificada.

Publicidade

Presente ao tribunal do dia seguinte à sua detenção, foi-lhe aplicado Termo de Identidade e Residência e apresentação periódica como medidas de coação.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo