Pub.
Escolha do EditorSocial

Marido suspeito de matar companheira à facada na Ribeira da Torre

Pub.

Um homem de 63 anos de idade é suspeito de ter morto à facada a mulher com quem vivia maritalmente há mais de 20 anos. O crime, segundo a agência Inforpress, aconteceu este sábado à noite na localidade da Ribeira da Torre, ilha de Santo Antão.

O agressor terá desferido cinco golpes a Ana Maria Gomes, de 49 anos de idade, que faleceu no local. A delegada de Saúde da Ribeira Grande, Florentina Lima e Lima, aponta as facadas que atingiram o abdómen e o coração como as fatais. A médica assegurou à Inforpress que o corpo vai ser conservado em frio até a chegada de um médico-legista para a realização da autópsia.

Publicidade

Fonte policial confirmou que o presumível agressor já se encontra detido e deverá ser presente ao poder judicial nas próximas horas.

C/ Inforpress.cv

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo