Social

Indivíduo de 51 anos acusado de dois crimes de prostituição de menor

O Tribunal da Comarca do Paul colocou em prisão preventiva um indivíduo de 51 anos, detido fora de flagrante delito, acusado de dois crimes de prostituição de menor. 

Em comunicado, o Ministério Público informa que, no âmbito da investigação de um auto de instrução, ordenou a detenção, fora de flagrante, de um indivíduo de nacionalidade cabo-verdiana, de 51 anos.

Em causa estão factos, suscetíveis de indiciarem a prática de dois crimes de prostituição de menor, previstos e punidos pela legislação penal cabo-verdiana. 

Submetido ao primeiro interrogatório judicial de detido foi aplicada ao arguido a medida de coação de prisão preventiva. O processo continua em investigação, mas permanece em segredo de justiça.

Pub.

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redaça6o e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo