Pub.
Social
Tendência

Faleceu no HBS homem sem identificação encontrado pelos Bombeiros em estado crítico

Pub.

Faleceu hoje um homem sem identificação que deu entrada no Hospital Baptista de Sousa na manhã do dia 22 de junho e que estava nos cuidados intensivos. Hoje, o jornal Mindelinsite foi informado da morte do indivíduo, que estaria na faixa etária dos 50 anos. O nosso jornal estabeleceu o contacto com o gabinete de comunicação do HBS após ver uma postagem do estabelecimento de saúde solicitando a colaboração dos internautas para a identificação do paciente. A ideia era ampliar a divulgação da nota e acabamos por saber do referido desfecho.

Mesmo assim, o hospital continua a pedir auxílio para obter os dados do referido indivíduo, que tem olhos claros, pele morena, cabelos grisalhos – tipo rasta – e mede cerca de 1 metro e 80 centímetros. Isto para que tenha um digno funeral.

Publicidade

Em nota, o HBS informa que o mesmo foi encontrado pelos bombeiros, sem reação, nas imediações da cidade do Mindelo, tendo sido posteriormente encaminhado para o Hospital, onde ficou internado no serviço de Cuidados Intensivos. O estabelecimento continua a solicitar a colaboração das pessoas com qualquer informação que possa levar à sua identificação.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo