Social

Cabo-verdianos morrem carbonizados em acidente no Sul da França

Um violento acidente de trânsito ocorreu na madrugada de terça-feira, 29 de novembro, na autoestrada A8, na fronteira entre os Alpes-Marítimos e o Var, no sul da França. Dois cabo-verdianos, Adelson e Bruno, morreram e há ainda cinco indivíduos feridos ligeiros. 

De acordo com o jornal France Bleu, as circunstâncias do acidente ainda não estão clara. Adelson e Bruno estavam no banco de trás de uma viatura de trabalho que, por volta das 6h30, colidiu com um outro veículo na autoestrada 8, no sul da França, quando ambos circulavam no sentido Nice/Aix En Provence.

A colisão foi tão violenta que a viatura que transportava os dois jovens cabo-verdianos foi projetada a dois metros da estrada para depois se incendiar. “O condutor e um outro passageiro que estava no banco da frente conseguiram se escapar das chamas mas Adelson e Bruno ficaram presos na viatura, tendo sido declarados sem vida no local do acidente”, lê-se no jornal Nice Matin.

Foram levados para o hospital o condutor e o passageiro da frente da viatura em que seguiam os dois cabo-verdianos e ainda os três ocupantes do outro carro, no caso um utilitário que se dirigi para um obra, todos com ferimentos leves. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo