Social
Tendência

CMSV garante que paga hoje pastelaria que suspendeu alimentação aos bombeiros municipais

O vereador José Carlos assegurou ao Mindel Insite que a Câmara de S. Vicente vai regularizar as contas com a pastelaria que costuma fornecer almoço e jantar aos bombeiros municipais e que decidiu suspender esse serviço por alegado atraso no pagamento. Segundo esse autarca, o que aconteceu foi um atraso no envio de facturas para a contabilidade da parte da própria pastelaria, mas garante que a situação será normalizada ainda hoje.

José Carlos diz estranhar essa atitude quando o problema advém da pastelaria, conforme informações que garante ter recebido do serviço de contabilidade. “Estranhamos a forma como a pastelaria está a tratar este caso. Parece que há outras coisas por trás”, comenta o vereador, que deixou no ar a ideia de que essa denúncia tem algo a ver com o momento político. Aliás, realçou que o movimento Sokols-2017 fez alusão a esse facto nas redes sociais.

O certo é que a informação chegou ao conhecimento deste jornal por uma fonte ligada aos bombeiros, mas que pediu anonimato. Esta garante que os bombeiros ficaram indignados porque, por aquilo que sabem, há quatro meses que a CMSV não tem pago as facturas da pastelaria.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo