Social

Apresentação diária para mulher detida em flagrante por tráfico

A mulher detida em flagrante na posse de cocaína, dinheiro, telemóvel, balança de precisão e medidor para venda da droga está obrigada a apresentar todos os dias no Posto Policial da Ribeira da Barca e semanalmente na unidade da Polícia Judiciária. Foi-lhe ainda aplicada como medida de coação interdição de saída do país.

Segundo a PJ, no cumprimento de dois mandados de busca domiciliária a Unidade de Investigação Criminal da PJ na Assomada apreendeu na segunda-feira, 13, na localidade da Ribeira da Barca, Santa Catarina de Santiago, uma certa quantidade de cocaína, uma balança de previsão e uma quantia em dinheiro no valor de 48 mil e 48 escudos.

A unidade deteve ainda em flagrante uma mulher de 46 anos, suspeita da prática de crime de Tráfico de Drogas. Com ela foi encontrada também um telemóvel e um medidor para venda de cocaína, acrescenta o comunicado da PJ.

A detida foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal, que determinou que a mulher terá de se apresentar todos os dias no Posto Policial de Ribeira da Barca e semanalmente na Unidade da PJ e está proibida de sair do país.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo