Actor Gregory

Ator dos filmes “Crepúsculo” encontrado morto ao lado da namorada

O actor de Crepúsculo, Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e a sua namorada, Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados mortos em casa na passada quarta-feira, dia 13. Não se sabe ainda a causa das mortes, mas está descartada a hipótese de crime.

O ator morava mudou recentemente para Las Vegas. Segundo uma fonte anónima, foi o primo que encontrou os corpos. “Um primo do Greg acordou e reparou que o carro ainda estava estacionado em frente à casa. Ficou preocupado porque era suposto o Greg estar em Los Angeles. O primo foi procurá-lo e encontrou-os, aos dois”, declarou ao site E.

A fonte adianta que, embora o actor se tivesse mudado para Las Vegas para ajudar a mãe, “deslocava-se para Los Angeles para trabalhar e ver a filha”.

Uma segunda fonte recordou ao mesmo site que, “O Greg era uma pessoa que adorava a vida e era muito positivo… muito animado. Vou sentir a sua falta. Era um dos meus amigos mais engraçados e tornou a minha experiência em Los Angeles memorável”.

O ator deixa uma filha de 10 anos. Para além do famoso filme, o único trabalho de Boyce na representação tinha sido numa curta-metragem em 2018, “Apocalypse”. Actualmente trabalhava num restaurante.

Fonte:TVI24

 1,026 total views,  5 views today

Partilhe esta Noticia!
Tags: No tags

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *