Economia

Binter retoma hoje ligações aéreas regulares entre Sal e Canárias

A companhia aérea Binter retoma hoje a sua rota aérea internacional que liga Cabo Verde ao arquipélago das Canárias através de Gran Canaria numa viagem de pouco mais de duas horas e meia. Os voos serão realizados com uma aeronave da Embraer com 132 assentos. 

O voo inaugural parte do Aeroporto de Gran Canaria (LPA) às 23h00 com destino ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (SID) para aterrar no Sal às 23h35, de onde voltará a descolar às 00h35 de quarta-feira para aterrar nas Ilhas Canárias às 04:50.

Nos voos a partir de África, a companhia aérea oferece a possibilidade de desfrutar de duas ilhas Canárias na mesma viagem por apenas mais 10 euros com o seu produto Discover, o stopover da Binter. Aliás, neste verão, vai ligar Canárias a dez destinos na África Ocidental, operando rotas para Fez, Marrakech e Agadir, Guelmim, El Aaiún, Dakhla (Marrocos), Nuakchot (Mauritânia) e Dacar no Senegal.

Em comunicado, a companhia informa que, além de retomar os voos com Banjul e Sal, começou a voar para Fez e a fazer uma rota inédita fora das Canárias, que liga Marrakech e Madeira no verão, resultadode um trabalho conjunto entre a Binter e a Oficina Nacional de Turismo de Marrocos (ONMT).

Os bilhetes podem ser adquiridos através do site www.binter.pt, por telefone ou nas agências de viagens.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo