COVID-19
Tendência

Técnico testa positivo e “coloca” Serviço de Distribuição da Electra em S. Vicente de quarentena

Um técnico da Electra, que viajou em missão de serviço para São Vicente, colocou a direcção de Distribuição da empresa na Matiota em quarentena. Ao que conseguimos apurar, este funcionário fez um teste rápido na Praia, cujo resultado foi negativo. Fez depois um PCR, mas não esperou o resultado antes de viajar para S. Vicente. O resultado é positivo. 

De acordo com informações avançadas por fontes Mindelinsite, o técnico chegou a S. Vicente na sexta-feira e, de imediato foi trabalhar na Direcção de Distribuição da Electra na Matiota, onde esteve em contacto com outros funcionários. “O resultado do PCR positivo chegou mais tarde e as autoridades de Saúde aqui em S. Vicente decidiram colocar todos os colegas em quarentena. Estão ainda a procura de mais contactos na ilha”, dizem. 

Confrontado, o Delegado de Saúde de São Vicente confirma que um técnico da Electra em missão de serviço testou positivo para infecção pelo novo coronavírus. Elisio Silva alega que, pelas informações recebidas, este tinha feito um teste rápido na Praia cujo resultado foi negativo. Fez depois um PCR, mas viajou ainda de saber o resultado, que se sabe agora é positivo. 

Silva explica que, perante este resultado positivo, o pessoal do Serviço de Distribuição da Electra foi colocado de quarentena, sem precisar no entanto quantos funcionário foram abrangidos. A Delegacia de Saúde tem a sua equipa no terreno à procura de outros possíveis contactos. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar