COVID-19

Cabo Verde sem registo de casos de covid-19 nas últimas 24h

Cabo Verde não registou, oficialmente, nenhum casos positivo de Covid-19 ontem, domingo, em 263 amostras processadas. Com isso, a taxa de positividade baixou para 0,0 por cento, revela o Ministério da Saúde em comunicado. 

Foram recolhidas amostras em todos os municípios, com excepção de Ribeira Grande de Santiago, São Domingos, Santa Catarina, Tarrafal, São Miguel, São Lourenço, Mosteiros, Santa Catarina do Fogo, Porto Novo, Sal e Boa Vista. Nenhum dos exames acusou positivo para Covid-19, indica a nota do MS. 

Revela ainda que cinco doentes – três em São Vicente, um na Praia e um em Santa Catarina – receberam alta. Com isso, o número de casos activos no país baixou para 41 e estão distribuídos sete na Praia, 4 em Santa Catarina, 1 no Tarrafal, 3 nos Mosteiros. Ainda: um na Ribeira Grande de S. Antão, seis em S. Vicente, cinco no Sal, dez na Ribeira Brava, três na Boa Vista e um no Maio. 

Com estes dados, Cabo Verde passa a contabilizar 62253 casos positivos acumulados, 61747 recuperados, 410 óbitos por Covid-19, 46 por outras causas e 9 transferidos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo