Atualidade

Acaba calvário de Alícia Pereira na Nigéria: Jovem garante que está em local seguro com os filhos

Acabou o calvário de Alícia Pereira, a jovem cabo-verdiana que foi supostamente raptada na Nigéria pelo pai dos seus dois filhos. A moça, que prometera publicar um video a explicar a sua situação assim que fosse possível, garantiu há momentos na sua página no Facebook que conseguiu sair do cativeiro onde estava e que neste momento tanto ela como os filhos estão bem. Conforme a mesma, já se encontra numa outra cidade a fazer as demarches para sair da Nigéria.

Apesar desse incidente, que foi relatado por Mindelinsite, a moça garante que não quer mal ao ex-companheiro, por ser pai dos meninos. “Sendo assim, vou encerrar este assunto, bola pra frente, vida pra frente. Isto foi um aprendizado, a vida segue seu rumo”, diz essa jovem natural de S. Vicente e que reside no Brasil.

Segundo Jassy Almeida, uma das amigas que publicou um video a relatar o caso e a pedir socorro em nome da vítima, um padre brasileiro viu a mensagem e resolveu ajudar Alícia. Tanto Jassy como Alícia aproveitam a oportunidade para agradecer os apoios que receberam de várias pessoas. Como Alícia admite no seu Facebook, saber que tinha tanta gente solidária com ela deu-lhe forças para nunca desistir.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo