Pub.
B2Social

PJ detém suspeito de coautoria de homicídio em S. Nicolau

Pub.

O Tribunal da Comarca de S. Nicolau mandou para a cadeia um jovem de 21 anos suspeito de ser coautor de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 8 de Março na praia de Telha, no concelho do Tarrafal. O indivíduo, residente em Tarrafal de S. Nicolau, foi detido na quarta-feira pelo Departamento de Investigação Criminal da PJ em S. Vicente, em cumprimento de um mandado emitido pelo Ministério Público da Comarca da ilha de Chiquinho.

Entretanto, a PJ capturou um homem de 30 anos em S. Vicente suspeito da prática de dois crimes de violência baseada no género, em concurso real com um delito de agressão sexual com penetração. O suspeito foi preso na localidade de Ribeirinha e a vítima foi sua ex-companheira, com quem residia. O suspeito ainda não foi apresentado a um juiz para legalização da detenção.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo