Pub.
Tecnologia/Curiosidades
Tendência

Escócia: Mãe criticada por decidir oferecer 60 prendas a cada um dos dois filhos no Natal

Pub.

A escocesa Laura Whyte – uma modelo que cria conteúdo online no “OnlyFans” – vai oferecer a cada um dos dois filhos nada menos que 60 prendas no Natal, estimadas em 4.600 euros, o equivalente a 506 mil escudos. Com ganhos exorbitantes no website por assinatura – que publica vários tipos de conteúdos, inclusive para adultos -, a jovem de 30 anos decidiu utilizar seus rendimentos para proporcionar uma festa inolvidável para os filhotes de 8 e 12 anos.

Entre os brinquedos incluiu um conjunto de realidade virtual, uma bicicleta e um presente surpresa extra especial de quase 700 euros. E, segundo noticia a Globo.com, ela não se arrepende de suas decisões financeiras. Em entrevista ao site Mirror, a mãe afirmou que já não se sente tão culpada por gastar dinheiro. Quando os filhos lhe pedem algo oferece porque tem dinheiro.

Publicidade

Laura Whyte pretende passar as férias de Natal com os filhos numa cabana de férias, organizar uma ceia recheada e respirar o ar festivo. Ela está ciente de que vai receber muitas críticas, mas diz já estar habituada. Isto porque causou polémica ao acusar as mulheres da sua aldeia de terem ciúmes da riqueza que gerou através da plataforma OnlyFans.

C/ revistacrescer.globo.com

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo