Pub.
Social
Tendência

Três homens e duas mulheres detidos em Chã de Alecrim por suspeita de tráfico de drogas

Pub.

Cinco indivíduos – três homens e duas mulheres – foram detidos em flagrante delito na zona de Chã de Alecrim por suspeita de tráfico de drogas. Nas buscas realizadas pela Polícia Judiciaria foram apreendidas 23 pedras de cocaína, três pedaços de haxixe, três cigarros “charros”, contendo mistura de dois produtos que reagiram positivamente para haxixe e cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

As detenções, informa a PJ em comunicado, aconteceram no dia 13 de outubro, na zona de Chã de Alecrim, S. Vicente. Os cinco indivíduos, com idade compreendida entre 20 a 40 anos, são suspeitos de crime de tráfico de estupefacientes. “A detenção ocorreu em flagrante delito, no âmbito do cumprimento de um mandado de busca domiciliária realizado na localidade de Chã de Alecrim.

Publicidade

Foram apreendidas 23 pedras de um produto esbranquiçado, que reagiu positivo para cocaína. Ainda, três pedaços de um produto de cor castanha, que se verificou ser haxixe, e três “charros”, contendo mistura de dois produtos que se confirmou tratar-se de haxixe e cocaína e uma quantia em dinheiro. Apresentados ao poder judiciário, quatro dos cinco indivíduos ficaram em prisão preventiva.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo