Social
Tendência

TIR Indivíduo detido com 995 gr de cannabis em SV

O indivíduo detido na quinta-feira, 22, na localidade de Alto Sentina em S. Vicente, na posse de 995 gramas de cannabis vai aguardar os demarches do processo com Termo de Identidade e Residência. A detenção deste indivíduo terá acontecido em flagrante delito. 

De acordo com um comunicado da PJ, o indivíduo de sexo masculino, de 46 anos, residia na Ilha de Madeira, já era referenciado na Polícia Judiciaria como traficante de droga. Foi nesta qualidade que foi detido em flagrante na quinta-feira na posse de 995 gramas de cannabis e presente ao Tribunal. Foi-lhe aplicado como medida de coação Termo de Identidade e Residência. 

Já no concelho da Praia, mais precisamente na localidade de Achada Mato, foram detidos na sexta-feira dois indivíduos feminino, de 17 e 33 anos, suspeitos da  pratica de burla informática. A detenção, diz a nota, ocorreu no momento em que as detidas usavam de um cartão vinti24 extraviado para fazer compras de eletrodomésticos e produtos alimentícios, através de POS (Terminal de Pagamento Automático) num estabelecimento comercial. 

Os produtos apreendidos foram avaliados em mais de 300 mil escudos. As detidas foram presentes às autoridades judiciárias, tendo o Ministério Público promovido o seu julgamento em Processo Especial Sumário. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo