Pub.
Social

São Vicente: Suspeita de lenocínio e maus tratos a menor em prisão preventiva

Pub.

Ficou em prisão preventiva uma mulher detida na última sexta- feira, , 08, fora de flagrante delito e residente em Fonte Francês, que alegadamente obrigava a filha menor a prostituir-se. Ela é acusada da prática de um crime de lenocínio e de um de maus tratos a menor.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que a suspeita, alegadamente, obrigava a filha de 14 anos a prostituir-se. Também não a deixava frequentar mais a escola, tendo, inclusive, a feito deslocar-se à ilha de Santo Antão com o objetivo de encontrar-se com clientes.

Publicidade

A detida foi presente, no tempo legal, ao Tribunal de São Vicente, que lhe aplicou, como medida de coação, Prisão Preventiva.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo