Pub.
Escolha do EditorSocial

Três homens e uma mulher presos pela PJ em Chã d’Cemitério na posse de 16,6 gramas de cocaína

Pub.

Quatro indivíduos foram detidos na sexta-feira pela Judiciária por tráfico de droga, na sequência de uma operação desencadeada na localidade de Chã de Cemitério. Os envolvidos, três do sexo masculino naturais de Santiago e uma mulher nascida em Santo Antão, são suspeitos de terem na sua posse 16,6 gramas de cocaína, distribuídos em 35 doses, dinheiro e vários objectos de proveniência supostamente ilícita.

Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 20 e 40 anos, foram presos em flagrante delito no âmbito de um mandado de busca emitido pelo Ministério Público. Presentes a tribunal, três receberam como medida de coação a prisão preventiva e o outro ficou sujeito a apresentação periódica.

Publicidade

Em Santiago, a PJ cumpriu um mandado de detenção e capturou na passada quinta-feira um homem de 39 anos fora de flagrante delito e que estava foragido há cerca de dois anos. O mesmo residia em Picos Acima, em S. Salvador do Mundo, e é tido como um traficante de drogas.

O indivíduo estava a ser procurado pelas autoridades por suspeita de cultivo e tráfico de mais de 150 quilos de cannabis. O mesmo ficou a guardar julgamento em prisão preventiva.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo