Social

Prisão preventiva para suspeito de homicídio de Politcha em bar clandestino em Chã de Alecrim

O Tribunal da Comarca de São Vicente mandou para a Cadeia da Ribeirinha o individuo suspeito de assassinar Paulo Sérgio Silva Andrade, mais conhecido por Politcha, de 29 anos, na madrugada de 14 de novembro, no interior de um bar clandestino em Chã de Alecrim.

O presumível homicida foi detido pela Polícia Judiciária na terça-feira, 16, fora de flagrante, em cumprimento de um mandado do Ministério Público. Trata-se de um jovem de 26 anos, residente em Ribeirinha, São Vicente.

Os dois jovens terão envolvido em uma briga dentro do bar Romina, que funciona no segundo andar de um edifício em Chã de Alecrim. Politicha foi agredido com uma arma branca e faleceu mais tarde no Hospital Baptista de Sousa.

Já na cidade da Praia, um individuo de 55 anos, detido em flagrante na posse de 114,767 gramas de canábis, terá de se apresentar periodicamente às autoridades judiciárias. A detenção aconteceu esta quarta-feira, 17, na localidade de Safende e foi efectuada pela Polícia Judiciária, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo