Pub.
Social
Tendência

PJ pede colaboração da sociedade para identificar cadáver encontrado na área do Porto Grande

Pub.

A Polícia Judiciária está a solicitar a colaboração das pessoas para identificar o cadáver de um homem encontrado na zona da marinha do Porto Grande do Mindelo e que está depositado na casa mortuária do hospital Baptista de Sousa. Em comunicado, a polícia científica informa que o corpo foi descoberto no dia 24 de dezembro, mas até hoje não pôde saber de quem se trata.

Segundo a PJ, o indivíduo aparenta ter entre 25 e 40 anos de idade, é de cor mulata e tudo indica que seja cabo-verdiano. A Judiciária pede a quem tenha conhecimento do desaparecimento de um homem nos últimos dias com as características descritas que tome a iniciativa de contactar o seu departamento na ilha de S. Vicente. O mesmo apelo vai para quem possua qualquer informação que possa ser relevante para a identificação do indivíduo.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo