Pub.
Social

PJ captura suposto traficante no Porto Grande

Pub.

Mais um alegado traficante caiu nas garras da Polícia Judiciária em S. Vicente. Um indivíduo que transportava 4 quilos de “erva” foi surpreendido anteontem no Porto Grande, assim que desembarcou de uma viagem proveniente da ilha de Santiago. O suspeito, de 25 anos, foi encontrado na posse de uma bolsa de viagem contendo quatro embrulhos de produtos estupefacientes, identificados como cannabis pela PJ.

O detido foi presente hoje, dia 4, a um juiz, que lhe aplicou a prisão preventiva como medida de coação.

Publicidade

Ficou também a aguardar julgamento atrás das grades uma mulher suspeita de dois crimes de tráfico de drogas, um dos quais em coautoria. A suposta traficante foi detida no dia 1 de Fevereiro fora de flagrante delito, com base num mandado de busca e apreensão domiciliária. Na sequência da operação, os inspectores encontraram na sua residência 76 gramas de “erva”. A mulher, de 36 anos, já vinha sido investigada pela Judiciária e ficou sob prisão preventiva.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Isso é anedota ou é sério ? Parece que vivemos num mundo de brincadeira em CV. Acabam de desovar no Porto da Praia 10 Tonelada de Cocaina. E a noticia que dão é isto ? Que foi preso alguem com 4 kg de pof ? VOcês andam é a brincar com coisas sérias !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo