Social
Tendência

Incêndio no mini-mercado Voou em Cruz João Évora: Apenas danos materiais

Parte da entrada do mini mercado Voou, situado na assomada de Cruz João d’ Évora, zona Norte da Ilha de S. Vicente, foi consumida por chamas na madrugada desta terça-feira. Ainda não se sabe as causas deste incêndio, mas tudo indica que iniciou em um gerador colocado na entrada daquele estabelecimento comercial. 

Em conversa com Bernardino Fonseca, sócio gerente do mini-mercado Voou, conta que o fogo deflagrou por volta das 4 horas da madrugada, altura em que o alarme de incendio despertou no seu telefone. Mas este não avança as causas do incêndio. O assunto esta com a policia e os bombeiros. “Neste momento coloca-se a possibilidade de o fogo ter começado em um gerador que está encostado a porta de entrada do mini-mercado. Mas é estranho porque o gerador estava desligado”, diz Fonseca. 

Parede interna

Por isso mesmo, Fonseca declara não fazer a mínima ideia dos reais motivos por detrás deste incêndio que, felizmente, provocou apenas danos materiais. “Ainda não sei dizer ao certo se houve muitos danos materiais. Vejo apenas que a porta ficou destruída, alguns produtos que estavam na caixa e nas proximidades queimaram. Também por causa do cheio de fumo, tivemos de descartar alguns produtos”, frisa. 

Este conta que, quando chegou ao estabelecimento, a Polícia Nacional e os Bombeiros Municipais já estavam no local e o fogo extinto. Fonseca espera reabrir o mini-mercado Voou o mais rápido possível porque, diz, a empresa tem responsabilidades para com fornecedores e consumidores. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo