Pub.
Social
Tendência

Enxurrada: PJ pede apoio da população para encontrar mulher desaparecida em S. Vicente

Pub.

A Polícia Judiciária está a pedir o apoio da população para descobrir o paradeiro de uma mulher dada como desaparecida na sequência da chuva torrencial que atingiu a ilha de S. Vicente na madrugada desta segunda-feira. Segundo a PJ, Maria José Lopes encontra-se em parte incerta desde exatamente 11 de agosto, dia da ocorrência do temporal.

Conhecida por Zezinha, reside na zona de Lombo Tanque, nas proximidades da antiga discoteca Je T’aime. Em nota, a Judiciária informa que a última vez que ela foi vista foi na noite de domingo, dia 10, na rotunda da Ribeira Bote. Trajava uma blusa azul e uma saia preta.

Publicidade

Passados dois dias sobre o seu desaparecimento, a PJ decidiu pedir o apoio da população para descobrir o seu paradeiro. A instituição acrescenta que pode ser contactada através dos números 134 ou 230 02 60. Acentua que a colaboração das pessoas é fundamental para solucionar esse caso.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo