Pub.
Social

Correios com posto móvel para expandir serviços em São Vicente

Pub.

A ilha de São Vicente terá a partir de 02 de Outubro próximo um posto móvel para levar os serviços prestados pelos Correios de Cabo Verde às comunidades mais distantes. Nesta primeira fase, diz a empresa, serão contempladas 15 comunidades: Lazareto, São Pedro, Ribeira de Vinha, Ribeira de Julião, Chã de Marinha, Calhau, Madeiral, Ribeira de Calhau, KM 6, Salamansa, Norte e Baía das Gatas, Lameirão e Pedra Rolada.

Os Correios de Cabo Verde justificam, em nota, que estão empenhados em reforçar a aposta na mudança e em reflectir um posicionamento moderno e inovador estando cada vez mais próximos das necessidades das pessoas e das empresas. Com isso, prossegue, valoriza não só o país como o próprio papel da empresa na construção de uma nação mais dinâmica, mais desenvolvida e, sobretudo, mais capaz de enfrentar os desafios do futuro.

Publicidade

Lembra ainda que tem como missão “Encurtar distância e aproximar pessoas e instituições, oferecendo soluções de comunicação, céleres, seguras, personalizadas e competitivas. É, aliás, neste sentido, que anuncia o inicio do funcionamento deste posto móvel em S. Vicente.

“Este posto móvel dos Correios de Cabo Verde em São Vicente visa expandir os serviços prestados nas agências e postos a outras comunidades, estando assim mais perto de todos e facilitando o acesso aos serviços postais e demais serviços prestados pela instituição”, refere o documento, realçando que este posto móvel atenderá, inicialmente, entre as quartas e sextas-feiras em horários e locais previamente pré-estabelecidos.

Publicidade

CP

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa iniciativa parabéns aos Correios de Cabo Verde.
    Já agora acho que a electra devia fazer o mesmo,visto que essas comunidades acima referida estão muito insoladas no que diz respeito a acessos a estes serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo