Pub.
Kimze Brito
Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.
Próxima Noticia
1 de fevereiro de 2026
Stomy Bugsy condecorado como “Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras” em França
28 de janeiro de 2026
Emigrante denuncia pagamento de “luvas” na CMSV em valores que davam para construir prédio de cinco pisos: “Desbloquear processos”
26 de janeiro de 2026
Vitória sobre Guiné na “main round” da CAN garante qualificação de Cabo Verde para o Mundial, segundo a FCA
14 de janeiro de 2026
Após cancelamento das competições, clubes de Santo Antão Sul decidem pedir posicionamento oficial da FCF sobre legitimidade da nova associação
Artigos relacionados
“A memória que se faz necessária”, livro de Olívio Pires, com lançamento marcado para 16 de janeiro, em S. Vicente
12 de janeiro de 2026
Unicef entrega 20 mil doses de vacinas retrovírus e pneumocócica ao Ministério da Saúde
22 de dezembro de 2025
Verifique também
Fechar 


