Cultura

CCM recebe “Rodas de Conversa” sobre design e artesanato 

O Centro Cultural do Mindelo recebe a partir das 17 horas desta quinta-feira, 19, e durante uma hora e meia, o evento “Rodas de Conversa” – Design e Artesanato, dinamizada por Stephanie Silva, Revan Almeida e Janilda Monteiro. A atividade é promovida pelo Centro de Turismo e Economia Solidária. 

Esta é a segunda de quatro “Rodas de Conversa” que se realizam no Mindelo e vai abordar a situação do artesanato e design na ilha. Está prevista uma sessão de boas-vindas, seguido de abertura presidido António Tavares, director Artístico do CCM, e Cristina Moreira, Associação dos Amigos da Natureza/Centro de Turismo e Economia Solidária, e a conversa dinamizada pela design de moda Stephanie Silva, o rapper Revan Almeida e a artesã Janilda Monteiro, que responde pela marca Nanyart. 

A realização desta actividade, refira-se, insere-se no âmbito do projeto “Fomento da tradição e cultura de São Vicente através da promoção digital e da criação de espaços de partilha de saberes no Centro de Turismo e Economia Solidária”. Esta é promovida pela Associação dos Amigos da Natureza e conta com financiamento do DIVERSIDADE. Trata-se de uma actividade do projeto Pro-Cultura PALOP_TL, financiada pela União Europeia e co-financiada e gerida pelo Camões, I.P. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo