Publireportagem
Tendência

“Vitallity” oferece prenda aos clientes pelo sétimo aniversário: “Eles são o combustível da nossa enorme força motivacional”, reconhece Patrícia Camões

“Descubra como a Fisioterapia pode ser uma aliada na saúde da mulher” será o mote de uma roda de conversa agendada para hoje, às 10.30, no anfiteatro do Liceu Ludjero Lima, liderada pela ginecologista Nilce Santos e a fisioterapeuta Jéssica Lopes. Esta é uma das iniciativas programadas pela Clínica Vitallity – especializada em Fisioterapia, Pilates e Bem estar – no âmbito da comemoração do seu sétimo aniversário.

Segundo a sócio-gerente Patrícia Camões, a Vitallity – que nasceu em S. Vicente e abriu depois uma representação na cidade da Praia – decidiu este ano agradecer os seus clientes pela preferência demonstrada ao longo deste tempo. “Nós é que fazemos aniversário, mas a prenda é toda ela para os nossos clientes, que têm sido a nossa grande força motivacional ao longo destes anos”, frisa essa Fisioterapeuta.

Como recorda, a empresa abriu as portas no dia 8 de junho de 2015 na cidade do Mindelo, com o grande suporte da família. Chegada da Espanha, onde fez mestrado, a jovem decidiu arriscar no empreendedorismo, em vez de ficar à espera de uma oferta de emprego. A clínica começou a funcionar na cave do edifício do Medicentro, tendo como funcionárias apenas ela e a cunhada. Em pouco tempo, diz, a Vitallity passava a marcar a diferença e a agradar os clientes pela qualidade do atendimento personalizado.

“A nossa força residiu sempre nos nossos clientes. E graças a isso fomos crescendo e o nosso nome foi se espalhando, até sermos desafiadas a abrir uma clínica na cidade da Praia”, revela Patrícia Camões. Segundo esta gestora, o objectivo da empresa foi sempre chegar a todas as ilhas. Assim, em 2020, apenas 5 anos após o arranque, a Vitallity estava presente na Capital de Cabo Verde.

Porém, um mês depois explodiu a pandemia da Covid-19, situação que constituiu um enorme desafio para a empresa. “Fomos logo colocados à prova, num cenário muito difícil, mas conseguimos continuar de pé e caminhar para a frente”, confessa, orgulhosa, a jovem fisioterapeuta, que se formou no Brasil e na Espanha.

Grata pelo percurso, a Clínica Vitallity decidiu retribuir a preferência dos clientes nestes anos de carreira empresarial. Deste modo, fez uma pesquisa sobre os assuntos que mais interessam às pessoas que procuram os seus serviços e elaborou uma semana de actividades gratuitas, no Mindelo e na Praia. Em S. Vicente, o programa contemplou um workshop sobre inteligência emocional, já realizado por Nuno Melício. Para hoje está prevista a roda de conversa no Liceu Ludjero Lima, aberta a homens e mulheres.

Enquanto clínica de fisioterapia, a Vitallity deu também atenção ao exercício físico, tendo programado para amanhã pelas 7 horas uma aula de Mat Pilates – com as próprias instrutoras – e outra de Spinning no pontão da Avenida Marginal, em parceria com o ginásio Energia.

Na cidade da Praia oferece amanhã às oito horas uma aula de dança de ritmos latinos e africanos no largo da praia de Kebra Kanela com o professor Joaquim Moreira.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo