Pub.
Publireportagem
Tendência

Tuacar Cabo Verde inaugura stand em S. Vicente e oferece vale de 40 contos em produtos alimentares à Aldeias SOS

Pub.

A Tuacar Cabo Verde ofertou um vale de produtos alimentares no valor de 40 mil escudos a Aldeias SOS, na sequência da abertura do novo stand da empresa na Cidade do Mindelo, mais precisamente em Chã d’Cemitério, ocorrida no dia 13 deste mês. O montante equivale à quantidade de viaturas que participaram numa caravana que percorreu as artérias da cintura urbana de S. Vicente para marcar o momento. A empresa decidiu antecipadamente doar mil escudos por cada veículo presente nesse evento, organizado para celebrar o “Dia do Cliente JAC”, marca automobilística representada oficialmente pela Tuacar.

Para Graça Gomes, responsável da Aldeias SOS em S. Vicente, esse gesto terá um impacto substancial na melhoria do funcionamento da creche, que acolhe crianças órfãos e provenientes de famílias carenciadas. Como explica, a instituição tem estado a ser suportada basicamente pela ajuda de empresas locais e o vale, que permite o levantamento de gêneros alimentícios numa firma comercial, irá permitir melhorar a dieta das crianças.

Publicidade

Presente em S. Vicente desde 2018, cinco anos depois de se estabelecer em Cabo Verde, a Tuacar pretende com a abertura das novas instalações estar mais próximo do mercado das ilhas do Norte. Uma forma também de, segundo nota remetida à nossa redação pelo Departamento Comercial, agradecer a hospitalidade e confiança demonstrada pelos clientes ao longo destes anos.

A empresa, conforme a informação fornecida, dispõe agora de um maior stock de viaturas de passageiros, comerciais, elétricos e empilhadores. Essa expansão permitiu também oferecer uma gama mais ampla de serviços de oficina, como revisões, montagem e calibragem de pneus, baterias, alinhamentos de direção, lavagem…

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo