Pub.
Escolha do EditorPublireportagem
Tendência

TAP promove baixa de preço: 199 euros ida e volta Cabo Verde – Amesterdão

Pub.

Os passageiros que pretendam viajar entre as cidades do Mindelo e da Praia, em Cabo Verde, e Amesterdão podem usufruir de uma baixa acentuada no preço dos bilhetes na Transportadora Aérea Portuguesa. Com efeito, a TAP decidiu lançar uma campanha promocional nas viagens nessas linhas até 5 de julho, que passam a custar cerca de 22 mil escudos/199 euros, ida e volta, com taxas incluídas. No entanto, para poder usufruir dessa vantagem, os interessados terão de efectivar a compra das passagens até ao dia 9 de maio no site da TAP.

Fazendo uma simulação para uma viagem entre 21 de maio e 3 de junho, em termos detalhados, um bilhete no percurso S. Vicente – Amesterdão custa 79.54 euros e 111.01 euros no sentido inverso, num total de 190.055 euros. Incluídas as taxas, o custo global fica por 199 euros, isto é, 22 mil escudos cabo-verdianos.

Publicidade

Durante o mês de maio, junho e julho, a TAP estima disponibilizar vários voos semanais com partida de S. Vicente e da cidade da Praia com destino a Amesterdão, nos Países Baixos (Holanda).

Ainda, para os clientes com reserva feita até 31 de maio, a transportadora concede-lhes a possibilidade de usufruírem de uma alteração gratuita em viagens até 31 de dezembro deste ano. Tendo em conta a pandemia, a empresa realça que o seu foco é transportar os passageiros e a tripulação das aeronaves em segurança. A TAP enfatiza que foi certificada e avaliada com 4 estrelas pela Skytrax no quesito “Covid-19 Airline Safety” e está alinhada com os compromissos de Saúde e Higiene da Star Alliance, da qual é membro.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo