B1Mundo

Morreu o cantor country Kenny Rogers

Faleceu Kenny Rogers, o cantor country que celebrizou a balada romântica We’ve got tonight, em dueto com Sheena Easton. Rogers morreu de causas naturais aos 81 anos de idade. Era conhecido pela sua voz rouca e cabelos grisalhos e o seu estilo country, que considerava ser o blues dos brancos norte-americanos.

O astro fez uma carreira musical de sucesso que durou seis décadas e incluiu hits como “The Gambler” e “Coward of the county”. “Rogers partiu em paz, em casa. Ele morreu de causas naturais, cercado por seus entes queridos”, disseram os familiares em comunicado divulgado hoje à imprensa. A família indicou que será organizada uma cerimónia de despedida íntima, sem que esta decisão esteja relacionada com “a situação de emergência causada pela pandemia de Covid-19”.

Kenny Rogers deixa uma marca indelével na história da música americana, “com músicas que tocaram a vida de milhões de pessoas em todo o mundo”, disse seu representante, Keith Hagan.

O cantor, também conhecido mundialmente por hits como “Lucille” ou “Islands in the Stream”, ganhou três prêmios Grammy e vendeu dezenas de milhões de discos em todo o mundo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar