Pub.
MundoTecnologia/Curiosidades

Loni Willison: De modelo a sem-abrigo viciada em droga

Pub.

Chama-se Loni Willison, tem 38 anos e já foi uma modelo bem conhecida nos Estados Unidos. Além da carreira de modelo, Loni foi namorada Jeremy Jackson, uma das estrelas do Marés Vivas. Hoje é toxicodependente e vive nas ruas.

Sete anos depois de se separar do actor Jeremy Jackson, Loni voltou a ser notícia nos jornais e revistas norte-americanos pelos piores motivos. A antiga modelo foi vista a revirar lixo em busca de comida em Los Angeles e a dormir debaixo de um carrinho de compras carregado com seus poucos bens. 

A ex-modelo casou-se com Jeremy em 2012 numa praia da Califórnia e o casal foi sensação na altura. As imagens pareciam indicar um conto de fadas, mas rapidamente, a vida de Loni mudou. Em 2014, a polícia foi chamada à casa do casal após um alegado ataque de Jeremy a Loni.

Publicidade

Loni passou de modelo bem conhecida a sem-abrigo viciada em droga. De acordo com o jornal britânico Mirror, Loni dorme na rua há três anos. 


A mulher alegava ter sido estrangulada e espancada pelo marido e ter partido duas costelas como consequência das agressões de que era alvo. Loni nunca chegou a apresentar queixa e o casal separou-se após o ataque.

Em 2015, Loni explicava numa participação do Big Brother famosos – onde Jeremy era concorrente – que levou dois meses para recuperar. “Acabei por largar o meu trabalho como assistente de um cirurgião plástico e não pude treinar ou aceitar qualquer trabalho de modelo. Não saía com amigos nem fazia nada – estava numa situação muito má”, contava. 

Publicidade

Jeremy seria expulso do programa por expor os seios de outra concorrente, a ex-modelo Chloe Goodman, e Loni denunciou seu comportamento durante a relação que mantiveram. “Não o denunciei quando me atacou porque estava com medo”, revelava ao The Sun.

Os abusos de que foi vítima provocaram um “colapso mental” que a impossibilitou de trabalhar e a deixou em sérias dificuldades financeiras. Os problemas mentais, como consequência de abusos e violência doméstica de que foi alvo, levaram-na ao consumo de droga e hoje, Loni vive na rua e está irreconhecível.

Publicidade

Fonte: CM.PT

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo