EconomiaEscolha do Editor

Primeiro hospital privado de S. Vicente inaugurado na quinta-feira 

O primeiro hospital privado de São Vicente, Urgimed Health & Hospitality, sob administração do médico Júlio Wahnon, será inaugurado esta quinta-feira, 17 do corrente mês, acto presidido pelo Primeiro-ministro. O hospital localiza-se na subida de Cruz João Évora. 

A Urgimed Health & Hospitality, de acordo com uma nota de imprensa enviada a redação do Mindelinsite, vem trazer mais opções aos cabo-verdianos, e não só, no que tange aos cuidados, intervenções e procedimentos do sector da saúde. 

À disposição do público estarão serviços como Gineco-Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Oftalmologia, Medicina Interna, Cirurgias Diversas, Maternidade e ainda urgência 24 horas.

A cerimónia de inauguração está marcada para as 16 horas e do programa constam discursos e intervenções diversas, seguida de bênção do edifício pelo Bispo da Diocese do Mindelo, Dom Ildo Fortes, música, de entre outros momentos. 

A primeira pedra para a construção deste hospital privado, recorda-se, foi lançada em março de 2020. Na ocasião, a administração fez saber que o capital é 100% nacional. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo