Pub.
Economia
Tendência

Feira Internacional com 250 stands ocupados por 90 empresas e procura continua

Pub.

A 20 dias da abertura oficial da Feira Internacional de Cabo Verde, 90 empresas de cinco países já concluíram a sua inscrição e, juntas, adquiriram 250 stands, ultrapassando o limite do layout inicial concebido pela organização do evento. Segundo Angélica Fortes, a FIC estruturou o espaço para 230 stands, mas está a fazer reajustes para dar resposta a pedidos de novas empresas.

A solução passa pelo uso da área exterior ao recinto do antigo aeroporto da Praia, que vai receber mais stands. “A procura tem sido substancial e vamos adaptando o nosso layout aproveitando o espaço circundante para responder as necessidades”, informa a Administradora-delegada, que perspectiva mais um sucesso dessa exposição empresarial internacional.

Publicidade

Até este momento, as 90 empresas estão sediadas em Cabo Verde, Portugal, Espanha, Brasil e França, país este que faz a sua estreia na FIC através de uma delegação de empresárias. O grupo é composto essencialmente por empreendedoras de origem cabo-verdiana residentes na França.

Todos os sectores de negócio já estão assegurados nessa exposição multissectorial, que decorre de 15 a 18 de novembro na cidade da Praia, nas antigas instalações do aeroporto, em Achada Grande Frente. Sob o lema “Transformando dificuldades em desafios”, a feira estará aberta nos 3 primeiros dias das 17 às 22 horas e no último será das 15 às 19 horas.

Publicidade

Mostrar mais

Kimze Brito

Jornalista com 30 anos de carreira profissional, fez a sua formação básica na Agência Cabopress (antecessora da Inforpress) e começou efectivamente a trabalhar em Jornalismo no quinzenário Notícias. Foi assessor de imprensa da ex-CTT e da Enapor, integrou a redação do semanário A Semana e concluiu o Curso Superior de Jornalismo na UniCV. Sócio fundador do Mindel Insite, desempenha o cargo de director deste jornal digital desde o seu lançamento. Membro da Associação dos Fotógrafos Cabo-verdianos, leciona cursos de iniciação à fotografia digital e foi professor na UniCV em Laboratório de Fotografia e Fotojornalismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo