Pub.
Economia
Tendência

CV Airlines realiza 23 voos de reforço para escoar passageiros afetados por perturbações

Pub.

A Cabo Verde Airlines realizou ontem, terça-feira, 23 voos de reforço para escoar os passageiros afetados pelas perturbações registadas nos últimos dois dias. Foram disponibilizados 2.150 lugares para propiciar o escoamento dos clientes.

De acordo com um comunicado divulgado pela companhia aérea na sua página oficial, na sequência das perturbações registadas nos últimos dois dias, as operações domésticas e internacionais já se encontram- em processo de normalização. Para isso, realizou ontem, 27 de janeiro, 23 voos.

Publicidade

Destes, prossegue, 21 correspondem a ligações domésticas, tendo sido disponibilizados cerca de 2.150 lugares, assegurando assim, o escoamento dos passageiros afetados pelas recentes perturbações.  

A operação foi reforçada com a utilização dos Boeings em voos interilhas, acrescenta o comunicado, indicando que todos os voos decorreram conforme o previsto, cumprindo inclusive o itinerário Praia–Lisboa–São Vicente–Praia. Apesar do alegado sucesso desta operação extraordinária, informa que a sua equipa de suporte ao cliente mantém-se disponível para prestar informações aos passageiros, através do telefone 350 01 50 ou do e-mail customer.service@caboverdeairlines.com

Publicidade

Foi na segunda-feira, 26, que a companhia aérea comunicou que estava a enfrentar perturbações nas suas operações, tanto nas ligações domésticas como internacionais, devido a questões operacionais. Os constrangimentos, dizia, resultaram de avarias em algumas das aeronaves que integram a sua frota, situação que foi ainda agravada por condições meteorológicas adversas.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo