Economia

Cabo Verde recebe primeiro voo charter promocional da Bulgária

Cabo Verde vai receber este sábado, 23 de outubro, o primeiro voo charter proveniente da Bulgária, em modo Fam Trip, promovido pelo Operador Luxotour, em colaboração com a companhia Bul Air. O voo, que chega de Luxemburgo, terá cerca de 180 passageiros.

De acordo com informações avançadas pelo Instituto do Turismo, o voo aterra no aeroporto Internacional Amílcar Cabral as 13h45. Dos 180 passageiros, 20 integram uma “famtrip” composta por representantes de agências de viagem, profissionais dos média e promotores que vêm com o objetivo de conhecer a realidade da ilha, as infraestruturas e as condições oferecidas para que possam promover o destino Cabo Verde na Bulgária.

Para o Instituto do Turismo, esta iniciativa vai abrir uma nova operação turística para Cabo Verde, indo ao encontro da estratégia do país na diversificação dos mercados emissores do turismo, ao qual o Instituto se associa e conta com a colaboração e apoio de todos os stakeholders do setor.

A Comitiva Búlgaro que integra a “famtrip” será recebida por uma delegação composta pela Direção do Instituto do Turismo de Cabo Verde e representantes da Câmara Municipal do Sal, numa operação conjunta com a ASA e a Morabitour, representante da operadora no arquipélago.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo