Pub.
Economia
Tendência

BCN inaugura agência com cara nova no Pont d’ Água

Pub.

O Banco Cabo-verdiano de Negócios inaugura esta sexta-feira, 10 de maio, a sua agência no edifício Pont d’água em Mindelo, agora com nova cara e sob nova denominação de Agência BCN Avenida Marginal. Testemunha este ato o presidente da Câmara de São Vicente, autoridades locais e clientes.

De acordo com o Núcleo de Marketing, a remodelação da Agência BCN Avenida Marginal reflete o compromisso do banco em proporcionar um atendimento de excelência aos seus clientes. “O novo espaço oferece um ambiente mais amplo, moderno e acolhedor, garantindo maior conforto e privacidade na prestação de serviços”, informa em comunicado.

Publicidade

A realização desse projeto, assegura, faz parte da estratégia de expansão territorial do Banco, que inclui a remodelação e abertura de diversas agências nas ilhas de Santo Antão, São Vicente, Sal, Boavista, Santiago e Fogo. “Isso demonstra o comprometimento do BCN em democratizar o acesso a serviços bancários e em fortalecer sua presença em todo país”, acrescenta.

A cerimônia de inauguração está agendada para às 17h00, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, autoridades locais, clientes, membros da administração e equipa do BCN. 

Publicidade

De referir que, apesar da inauguração da agência no Ponto d’ Agua, o espaço na Praça Nova continuará em funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 15h30. A direcção do banco justifica esta decisão “devido à grande aceitação por parte dos clientes, graças à sua localização privilegiada.”

A Agência BCN Avenida Marginal entra em funcionamento na segunda-feira, 13 de maio, e vai operar de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 15h30, e aos sábados, das 08h00 às 12h00.

Publicidade

Mostrar mais

Constanca Pina

Formada em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Trabalhou como jornalista no semanário A Semana de 1997 a 2016. Sócia-fundadora do Mindel Insite, desempenha as funções de Chefe de Redação e jornalista/repórter. Paralelamente, leccionou na Universidade Lusófona de Cabo Verde de 2013 a 2020, disciplinas de Jornalismo Económico, Jornalismo Investigativo e Redação Jornalística. Atualmente lecciona a disciplina de Jornalismo Comparado na Universidade de Cabo Verde (Uni-CV).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo