Desporto
Tendência

Vozinha, Marco Soares e Lisandro testam negativo à Covid-19 e já estão na CAN

Os jogadores Marco Soares, Vozinha e Lisandro Semedo testaram negativo à Covid-19 e já estão com o resto do plantel nos Camarões, prontos para participar no jogo da segunda jornada frente ao combinado de Burkina-Faso. Além deles, o analista Pedro Ramos também conseguiu curar-se da doença e viajou para Camarões, país onde decorre a 33. edição da Copa Africana das Nações em futebol.

Conforme comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol, estes quatro elementos chegaram na noite de domingo depois do jogo entre Cabo Verde e Etiópia, que terminou com uma vitória dos Tubarões-Azuis por uma bola a zero, com golo de Júlio Tavares.

Ontem, segunda-feira, acrescenta a FCF, o técnico Bubista e os jogadores Ponck e Willis Furtado foram submetidos a novos testes na cidade da Praia, tendo os dois últimos acusado negativo. Os atletas devem chegar amanhã a Camarões. Já Bubista voltará a fazer um novo exame laboratorial e só poderá viajar para Yauondé quando o resultado for negativo.

Após a vitória sobre a formação da Etiópia, a seleção nacional prepara o jogo com Burkina Faso, agendado para depois de amanhã. Neste momento, Cabo Verde e Camarões lideram o grupo A, com três pontos cada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo