DesportoEscolha do Editor
Tendência

Retoma das competições discutida este sábado entre associações e direção da FCF

As onze associações de futebol vão discutir este sábado com a FCF a retoma das actividades desportivas, naquela que será a última assembleia ordinária de 2020. Em relação à esta matéria, os clubes de S. Vicente já deixaram claro que não há ainda condições sanitárias e financeiras para o arranque da próxima época, além de que continuam as obras de remodelação do estádio Adérito Sena e o Centro de Estágio foi transformado em hospital de campanha.

Os associados, conforme nota da FCF, vão apreciar a acta da última assembleia, deliberar sobre o plano de actividades e orçamento para o ano 2021. Os outros pontos constantes da agenda de trabalho são a apresentação das questões pendentes do regulamento das provas e disciplinar, apresentação do troféu do campeonato nacional e ratificação do pedido de filiação da Associação Nacional de Treinadores na FCF.

Devido a pandemia da Covid-19, a assembleia será presencial e virtual para representantes das associações que não puderem viajar para a cidade da Praia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo