Desporto
Tendência

Mindelense e Benz Taxi com vitórias no arranque do torneio de futebol feminino “Freitas e Fortes”

O Mindelense venceu o Falcões do Norte por cinco bolas a zero no jogo inaugural do torneio Freitas e Fortes em futebol feminino, que decorre no Campo d´Bitim, em Monte Sossego. No segundo embate, a equipa Benz Taxi conquistou também uma vitória (3 a 2) na partida com as adversárias da Real Sociedade.

Este sábado à tarde, as meninas da Real Sociedade enfrentam as “leoas” do CS Mindelense, enquanto Benz Taxi joga com Falcões do Norte. A prova, realizada no formato todos contra todos, termina no domingo, dia 21, com as partidas Real Sociedade x Falcões e Benz Taxi contra Mindelense, a partir das 11 da manhã.

Segundo Cely Freitas, a competição visa assinalar os 30 anos da agência funerária Freitas e Fortes, empresa que costuma dar atenção especial ao futebol feminino, a parente pobre da modalidade, na sua opinião. “Convidamos as quatro equipas que estão no activo e oferecemos aos clubes equipamentos personalizados”, informa essa ex-futebolista, que enaltece a qualidade da equipa Real Sociedad, formada essencialmente por adolescentes de 13/14 anos de idade.

O torneio tem por lema “O lugar da mulher é onde ela quiser!”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo